"O homem enérgico e que é bem sucedido é o que consegue transformar em realidade as fantasias do desejo" Freud.
Powered By Blogger

domingo, 17 de maio de 2009

Agradecimento.


17 de maio de 2009, domingo. Ontem me sentia triste e com pensamentos de pouco poder, hoje vejo como fui estúpida em me fazer sentir assim. Como fui tola em não perceber antes as coisas que conquistei.
Muito bom ouvir um Parabéns de alguém com quem vivi durante 5 anos, acompanhado de um “Te amo” sincero e muito mais duradouro por hoje termos uma relação muito mais sincera e recíproca que no passado, pois amizade é sempre muito mais valiosa que qualquer outro tipo de relação. Ela sempre vence qualquer obstáculo às outras não resistem quase nunca. Obrigado Diego, por conseguir junto comigo fazer a nossa relação ser o que de fato desejamos no passado. Meu amigo que amo muito!
Como é bom conquistar uma amizade sólida, que me faz sorrir em plena 0h com uma mensagem completamente desordenada, mas que me passa tanta energia boa. Minha amiga Amandinha.. te amo tanto e tu com certeza tem noção do quanto se tornou importante na minha vida. Sorri horrores com tua mensagem que ainda preciso decifrar o que ela queria dizer, mas sei que tudo que nela consta, tem uma vibração totalmente positiva.
Acordar às 3h da madrugada com uma nova amiga, louca me dando parabéns. Zanny, galega gata.. me acordando e me fazendo uma tremenda inveja por estar na baladinha e eu em casa dormindo.
Despertar de uma noite de bons sonhos. Nossa! Não sei o que eu fiz para merecer tanta coisa boa nessa data tão especial. Sonhei com algo que tava muito a fim de ver, o mar. Sonhei com um mar lindo, límpido, azulzinho.. Ver a mensagem de meus colegas de trabalho no celular. Um chamada de meu amigo Panda às 3h da madrugada, que as vezes me chateia, mas nutro um amor tão puro por sua pessoa, que sua chatice acaba sendo necessária a minha pessoa. Amo você Lu, jamais esqueça o quanto és importante.
Levantar com mais uma chamada da louca da Amanda e sorrir ao lembrar da mensagem louca que ela me mandou.
Depois ouvir o barulhinho de mais uma chamada de uma pessoa um tanto especial, meu grande amigo Anderson Bob. Sinceramente, você é imprevisível, mas eu juro que sabia que iria me ligar hoje. Acho que nossas energias sempre estão em sintonia, apesar da distância. Admiro você aos montes!
Receber o carinho de minha família que amo incondicionalmente. Minha vó, minha sobrinha, minha tia (falou que tow encalhada, mas ela não sabe que estou a seguir os passos dela.), minha mãe linda que apesar de ausente me deixou um bolo e uma lazanha maaarah prontinha para ser devorada. Sinto tanto a energia que ela faz vibrar a mim. Os desejos que ela tem de que eu continue a evoluir, que eu continue a me tornar cada vez mais uma pessoa justa e amorosa com todos os meus irmãos. Obrigada mãe, por me fazer existir e me educar dessa forma. Te amo!
Entrar na net e ver os recados que me deixaram no orkut. Sem desmerecer nenhum deles. Cada um com seu pedacinho de importância e cada um me tocando de forma única. Obrigado a todos pelos votos de felicidades, pelos beijos, pelas lembranças que me fizeram sorrir como menina. Obrigado pelos abraços, pelas músicas, por todas as lindas sensações que todos vocês me causaram nessa data que é tão importante para mim.
Um saudoso beijo em todos, até naqueles que lembraram e não puderam ligar ou escrever. Naqueles que também não lembraram, mas que eu sei que no fundo sente o quanto sou do bem e o quanto desejo o bem a todo nesse mundo.
Sintam-se todos abraçados e beijados!
Muita luz a todos nós.
Munik Gama

sábado, 16 de maio de 2009

Hoje, 16 de maio de 2009, sábado, sinto-me triste. Penso nas coisas que gostaria de realizar e não consolidei. Mas no mesmo instante em que esse pensamento triste vem, faço uma auto-reflexão e ele se fortalece.
Quantos anos ainda estão por vir? E quanto tempo ainda tem para construir tudo aquilo que anseio? Com certeza muitos anos ainda estão por chegar e nesses, muita coisa poderei solidificar.
Acho que esses sentimentos são naturais a todos aqueles que pensam na sua real existência. E isso me faz acalmar. Sinto-me serena e consciente do que fui, do que sou e do que posso ser. Afinal de contas, eu conquistei muito mais do que imaginei. E o que não veio, naturalmente deve ter sido pelo tempo errado em meus cálculos imprecisos e confusos. Bom chegar a esse raciocínio, assim poderei reavaliar o que de fato desejo acrescentar nessa minha realidade.