Hoje foi um dia legal. Um dia de grandes descobertas da minha Flor. E agora, olhando as fotos que fiz, acabei de me dar conta do quanto ela cresceu. Acabei lembrando de um momento que tivemos mais há pouco. Lembrei ainda de tudo que vivi desde a descoberta da gravidez. Muita informação, passada como um filme em resumo.
Suas atitudes me fazem pensar que valeu a pena qualquer sofrimento que tenha vivenciado. Ela me abraça forte como um adulto que sabe o que sinto, que compreende e me acolhe com amor.
Ser mãe não é fácil, não é simples e nem é para qualquer um. Porque ser mãe não é apenas estar gravida e ter um bebê. É... eu também achei que isso bastasse para ser mãe. Mas ser mãe, vai além de qualquer compreensão e só sendo mesmo para saber. Só tando ali.. na lida de cada dia, traduzindo todos os códigos que o mundo tem para um ser que apenas tem sede de aprender. É dar o melhor de si, mesmo quando o mundo tente te fazer o pior. É uma grande responsa que virá como resposta quando o real se fixar.
Estou muito, muito feliz com as respostas que Maria Flor tem me dado. Me sinto plenamente satisfeita com minha postura frente a ela e sei que isso é apenas o começo de uma grande aliança, construída na base da confiança absoluta e primordial.
Eu amo minha filha e ela é grande parte do que é mais importante.

