Ontem eu ganhei um presente de aniversário antecipado.
Desde o ano de 2006, em que conheci um homem de palavras profundas e verdadeiras. Verdadeiras de acordo com a minha subjetividade.
Esse escritor, poeta, amante e libertino, conquistou minha confiança e com ele eu passei a acrescentar toques especiais em minha maneira de pensar e agir.
A primeira coisa que aprendi e dela nunca mais me separei foi a Mudança. Percebi que essa rege nossas vidas e que a cada dia ela era mais evidente no meu mundo. E porque temer?! Se ela era a única possibilidade de mudar um mau tempo para um bom tempo. Ela é a única possibilidade de fazer uma relação negativa dar espaço para uma nova e positiva.
Aprendi que não devemos impor que o outro tenha que seguir o que achamos que é melhor, porque não podemos julgar o que é melhor para o outro, pois não sentimos por ele. Aprendi que o amor que sentimos, quando puro e verdadeiro, jamais pode obrigar alguém a estar ao nosso lado. Aprendi que o amor verdadeiro liberta e deseja o bem, seja onde for.
Passei a acompanhar esse poeta todos os dias. E a cada dia uma coisa nova eu aprendia.
Com ele eu aprendi, vivi situações mágicas, ouvi coisas maravilhosas e hoje posso dizer, com toda certeza, que parte do que sou tem muito dele.
Ontem ele esteve aqui, em meu espaço e me presenteou com um comentário totalmente positivo aos meus escritos. A sensação que tive quando li seu comentário foi inexplicável. Não tem preço a emoção que senti em saber que o meu escritor preferido fez um elogio aos meus escritos.
Obrigado, Edson Marques. Como disse, você transforma vidas.
Beijos, flores e estrelas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário