"O homem enérgico e que é bem sucedido é o que consegue transformar em realidade as fantasias do desejo" Freud.
Powered By Blogger

sábado, 30 de julho de 2011

Acho que nunca senti tanto medo em minha vida, como sinto agora. E ao mesmo tempo, uma energia louca me toma e me faz ter coragem e força para vencer tudo que possa vir. E toda essa energia é gerada apenas por uma vida nova que virá, minha ou feita por mim.
Eu só sei que hoje me sinto frágil, mas reunindo forças para lutar por algo que qualquer instinto lutaria.
Não vou desistir de nada, vou encarar de frente as situações que eu mesma acabei criando. E caso eu tenha uma última chance para não atrapalhar outras vidas, eu juro que não vou desperdiçá-la por nada nesse mundo. Se chance nenhuma mais eu tiver, Deus me ajude a não sentir culpa.  

domingo, 24 de julho de 2011

"Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia….”

(Friedrich Nietzsche)

sábado, 23 de julho de 2011

Amante

As pessoas pensam mal porque eu sou amante.
Com certeza elas não enxergam que existem possibilidades do desejo vir do outro, antes de mim.
Esses amores, loucos e anormais aos olhos dos “normais”, não foram por mim solicitados. Eles quem me buscaram.
Não os seduzi, nem os cantei. Todos vieram até mim e me convidaram a amá-los.
Depois, em futuro, minha natureza reagiu. Jamais deixaria o amor por coisa tão óbvia.
Se eles buscaram, foi porque desejaram. Se elas não correspondem, correspondo eu. Enfim, acabei mesmo seduzindo, mas só depois de ser seduzida.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ele até tenta, mas não consegue ser autêntico.

Isso me fez lembrar o filme “Cisne Negro” quando a protagonista lutava para expor o seu lado negro.
Todos nós temos um “Cisne Branco” e um “Cisne Negro” gritando dentro de nós. Mas poucos deixam transparecer as duas faces da moeda. E isso não significa ser bom.
Aparentar apenas ser o “Cisne Branco” não significa que você é a pessoa melhor do mundo. Uma hora você não vai agüentar. Uma hora poderá, inclusive, adoecer.
"Pra quem Não sente sou mais um..
Cintilante no caminho
Sai do arco uma flecha
Em seu contorno Fogo
Corpo que pode explodir"

terça-feira, 19 de julho de 2011

Tem horas que nem consigo entrar na vibe.
Tudo um dia entedia.
Acho que preciso de um Mega estimulante.

domingo, 17 de julho de 2011


A felicidade está tão próxima que não enxergamos, porque estamos acostumados ao sacrifício, ao complexo.
Muitos se mantêm firme na ideia de que a felicidade depende de outrem. Que não se pode viver feliz sem ter alguém, estando longe de quem amamos ou estando com pouco dinheiro no bolso. O amor não impõe restrições, nem distância ou limites e a felicidade, essa só depende unicamente de nós mesmos.
A felicidade é um sentimento de paz, misturada com prazer e satisfação. Ela causa harmonia e nos deixa aliviados, relaxados e sem pressões. O sorriso vem com vontade, provocamos em outras pessoas sensações de prazer também. Esses sentimentos são gerados de dentro para fora e não de fora para dentro, então, não se iluda acreditando que o outro é quem provoca essa sensação em você. O outro simplesmente compartilha dessa emoção que é gerada por você mesmo.
Primeiro passo é trabalhar nossas atitudes. Cada pequeno ato pode se tornar grandioso, seja ela em teu favor ou contra você. Quando machucamos alguém, estamos a nos machucar também e esse papo de "o que os olhos não vêem o coração não sente." é furada. O coração sente sim! O corpo sente e gera um movimento que vai de encontro com a sua busca.
Essa busca não é fácil, mas é possível e não depende de ninguém, apenas de você. Ninguém pode sentir por você, nem você pode sentir por ninguém. Sentimentos são exclusivos, únicos a cada ser humano.  
Veja o vídeo e aprenda a cultivar a sua felicidade.
Bom exercício!
Alan Wallace foi aluno e tradutor do Dalai Lama por muitos anos. Dedica-se profundamente à meditação e ao estudo de como encontrar a verdadeira felicidade ou reduzir o sofrimento emocional humano. Estudioso do Budismo Tibetano. Existe uma página para ele em  http://mude.blogspot.com

sábado, 16 de julho de 2011

Às vezes é melhor ser mistério que ser escracho.
Melhor calar que tentar verbalizar a quem não ouve ou entende a nossa postura.
Hoje me dei conta que não sou a única que não mede o que pensa ou o que diz. A única que simplesmente vive como se deve viver, que fala como se deve falar, que sente como se deve sentir. Sem pudores ou meias palavras.
Dei-me conta de que estou perdendo meu precioso tempo, desgastando minha rica energia em abrir muito aqueles que desprezam tudo que para minha pessoa é muito.
Lembro-me bem de quando alguém me disse: "Não tire suas armas para qualquer pessoa. Não permita que qualquer pessoa sinta de tão perto a sua energia."
Tudo isso parece loucura ou cena de filme, mas não é. Trata-se de minha vida e minha vida não se resume a coisas que os meros mortais acham ser vida. Nascer, crescer, reproduzir e morrer. Minha vida é muito mais que isso. Ela é um grande espetáculo armado para uma grande vitória. Feita com luta, conquista e uma grande história.
Não estou aqui a troco de nada. De simplesmente ter um empreguinho medíocre - que nem me deixa satisfeita e motivada - mas que devo ficar nele, porque me pagam bem e já não acredito que tenho a capacidade de encontrar algo que me fará melhor; Encontrar um homem que queira casar e ter filhos, depois sentir que não é o homem que amo de verdade e pedir o divorcio ou viver com ele o resto de minha vida porque é assim que manda o figurino, enfeitar paginas de relacionamento na internet com fotos ou postagens de uma vida que não existe, para provar a mim mesma que sou "feliz" ; Colocar um sorriso no rosto e fazer de conta que a vida é apenas isso e esperar a morte chegar. Não, realmente eu não estou aqui para isso. Estou aqui para sentir, para optar, para adquirir a sabedoria e buscar o melhor. Estou aqui para repugnar a insatisfação, a indiferença, o preconceito, a ganância, a ignorância, o desprezo, os medíocres... Estou aqui para fazer a diferença, porque sou diferente. Porque vejo além, diferente daqueles que se acomodam ao convencional, ao fácil, ao pronto e corretamente dentro das normas padrão.
Eu quero mais, quero ir longe, quero descobrir e encantar. Meu desejo é o novo, o diferente, o que ainda não foi descoberto e assim fazer a diferença. Fazer de minha passagem aqui, algo que mude a visão de muitos. 
Não desejo ser melhor que ninguém. Desejo sim, fazer alguém perceber que pode mais assim como eu acredito que posso.
"Complexo ao extremo
alérgico a ignorância e preconceito...
Faço da música minha religião
e do conhecimento minha arma para enfrentar a vida...
Gosto da solidão para pensar
e dos meus amigos para sorrir ou chorar....
Sou um simples ser humano, com sonhos utópicos."

Fantástico esse perfil.. Muito haver comigo. Uni liberdade e ousadia para conhecer esse ser.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

12 de julho, e pela primeira vez as palavras me escapam, quando tento apresentá-las a você. Imaginar o que te falar num dia tão especial. É como se a emoção fosse tão louca que a vontade é apenas de viver. Poder sentir cada sensação querendo buscar as palavras certas para nomear cada uma delas. Mas a cada momento parece surgir uma nova a qual não quero deixar escapar.
Você também é especial na minha vida.
O que desejo agora é que você procure pensar mais positivo a si mesmo. Que você deseje mais e parta para buscar acreditando sempre na conquista. Que continue a cuidar bem de suas responsabilidades, mas sem esquecer que o seu bem maior é o teu próprio corpo. Se não alimentas o desejo da alma, teu corpo também não estará alimentado.
Cuide de ser responsável com você também.
Busque não achar que o pouco é suficiente.
Acredite em mais.
Não se contente ao desconfiar que possa ter mais.
Tenha sede de felicidade real e plena.
O universo estará ao seu favor, se assim você desejar. Eu acredito que você deseja.
Parabéns!!!


sábado, 9 de julho de 2011


Hoje é assim que estou. Consciente de minha pureza, de minha verdade e de minha ideologia. Não me importo com o que pensam sobre minha postura ou ao meu respeito. Eu só quero cada vez mais ser a minha pura essência e nada mais.
Se a minha missão aqui é apenas encantar e muito sonhar, vagar de mundo em mundo, então que assim seja.
Estou pronta para cumpri-la como devo.  

domingo, 3 de julho de 2011

Hoje o Edson publicou no Face:

"A potência de ser livre nos liberta."

Eu adoro porque ele fala pouco e fala tudo.

As relações se acabam porque os casais acham bonitinho cobrar ciúmes, brigar por besteiras, acabar com a privacidade do outro... Eles não enxergam que isso é o início da ferida que crescerá e se tornará o câncer.
A falta de criatividade faz a relação ficar morna e sem sal. Caem na rotina e acomodam-se a uma vida a dois sem emoção e cheia de cobranças. Exigem, suprimem, reprimem e eliminam a liberdade achando-se no direito de mandar no outro e em suas vontades.
Uma relação assim jamais perdura e se tiver de escolher entre essa e estar sozinha, prefiro a segunda opção. Num caso como esse, nem pensaria.