"O homem enérgico e que é bem sucedido é o que consegue transformar em realidade as fantasias do desejo" Freud.
Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Não tenho mais sentido nada e isso é preocupante.
Minha vida tornou-se uma vida de trabalho e estudo, deixando de lado a emoção e expectativa de um amanhã diferente. Sei que essa busca parte exclusivamente de mim mesma. Mas diante do contexto atual, realmente nada mais me encanta, nem me surpreende ou me anima.
Não sei em que caminho tenho caminhado, mas espero que algo devolva minha alegria e o meu brilho. Seja lá o que for ou quem for, mas que venha me fazer sentir como antes e eliminar a descrença dos homens que hoje habita o meu ser.
Sinto-me enojada com a falta de caráter das pessoas. Com o mínimo de humanidade ou empatia que elas não conseguem ter. Fico realmente desencantada com a falta de liberdade que não as permitem dizer ou ser o que querem.
O medo de magoar, já me causa magoa.
Quero o meu eu de volta, porque sei que realmente não vale a pena ser transformada por atitudes tão pequenas e que futuramente só causarão mal a quem as faz.
Hoje eu sofro, não pelo que me causam, mas pelo que estão causando a si mesmo sem perceber as atitudes com o próximo. Sofro, porque a única certeza do futuro, será o arrependimento tardio.  

Nenhum comentário: