Eu creio que seja verdade. Se não nos permitimos olhar outros lados, eliminar costumes e o comodismo, jamais seremos capazes de enxergar, muito menos de viver o novo. Esse meu post é para o meu mais recente amor. Aprendi com você, Edson, que devemos nos afastar do amor enquanto lembranças gostosas restarem. Quanto mais prolongamos um rompimento que se apresenta de forma inevitável, menos motivos teremos para recordar com emoção os momentos deliciosos que se tem. Quando se tem uma vontade recíproca de permanecer numa mesma relação o fluxo flui de forma positiva, mas para isso é necessário que ambas as partes sintam. Quando não, melhor é admitirmos as nossas verdades e amar ainda mais o outro, permitindo que se vá, que viva o novo com beleza e grandeza. Ao invés de deixar que esse amor se perca para não mais ser encontrado.
2 comentários:
E se for verdade que só a perda abre caminho pra o novo?
Eu creio que seja verdade. Se não nos permitimos olhar outros lados, eliminar costumes e o comodismo, jamais seremos capazes de enxergar, muito menos de viver o novo.
Esse meu post é para o meu mais recente amor.
Aprendi com você, Edson, que devemos nos afastar do amor enquanto lembranças gostosas restarem. Quanto mais prolongamos um rompimento que se apresenta de forma inevitável, menos motivos teremos para recordar com emoção os momentos deliciosos que se tem.
Quando se tem uma vontade recíproca de permanecer numa mesma relação o fluxo flui de forma positiva, mas para isso é necessário que ambas as partes sintam.
Quando não, melhor é admitirmos as nossas verdades e amar ainda mais o outro, permitindo que se vá, que viva o novo com beleza e grandeza. Ao invés de deixar que esse amor se perca para não mais ser encontrado.
Postar um comentário