Hoje minha vontade é de escrever, mas não sei como me expressar.
Posso iniciar com o relato de que - em tão pouco tempo - minha vida se abarrotou de acontecimentos. Há alguns dias atrás, parecia que nada mudava, tudo na mesma mansa rotina, sem novidade, sem muito sabor. Tudo parecia programado, premeditado. Confesso que isso não me satisfazia e a maior prova de toda essa insatisfação encontra-se na minha feroz ansiedade. Vontade de ver a novidade emergindo, de ter a clara visão de que as coisas estão se transformando ao meu redor. O problema era que não estava sabendo direcionar minhas energias para o fim que desejava.
Tudo é questão de sabedoria. Saber entender, aceitar e escolher o que a vida te proporciona. E na medida em que você vai dominando essas primeiras regras, a vida começa a te proporcionar o que você deseja.
Tudo que desejamos com muita vontade, atitude e determinação é alcançado. Porém existem regras nesse jogo e uma das primeiras que posso citar é que, tudo que desejamos somos capazes de conseguir, mas tudo aquilo que inicialmente depende de nós e apenas nós.
Quando se deseja algo que esteja intimamente ligado a outro individuo, não necessariamente terá. Poderá ter de outra forma, com outra roupagem e se você ainda acha pouco - posso te garantir - dependendo de tua determinação, a roupagem vem ainda melhor.
Tenho mais a dizer sobre isso, mas a principio vou me deter aqui. Deixarei as coisas acontecerem e vivendo, sentindo, ficará mais fácil de explicar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário